Encomendas e contatos

Para encomendas deixe o seu contato no comentário, prometo não publicar seu dados particulares, mas não recebo nenhum contato de vocês...então deixe seu e-mail que eu respondo.
Ou se preferir meu e-mail pessoal : verusca.nunes.goncalves@hotmail.com

Aula de Costura e Patchwork para Criança

* Aulas de uma hora de duração.
* Criação de um projeto por aula.
* Melhora a coordenação motora e concentração.
Novidades!!!
CURSO DE FÉRIAS
COMEMORE SEU ANIVERSÁRIO NO ATELIÊ
LOCAL E TELEFONE:
Rua Humberto I, 70 - sobreloja
(11) 9382-4508

Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Estojo porta lápis de cor

Estojo para lápis de cor e canetinha, tudo organizadinho, cada coisa em seu lugar Mais uma encomenda entregue



2 comentários:

  1. Boa tarde. Dá para fazer um estojo para uns 50 lápis? Tem estampa masculina? Seria para meu filho de 9 anos, que está naquela fase de que "se tiver qualquer desenho diferente é de menina...".rsrsrs
    Quanto custa?
    Obrigada,
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela
    respondi pelo blog pois não tenho seu contato
    pode ser feito para 50 lápis sim, só vai ficar maior, tenho várias estampas de menino sim...umas até com caveirinhas rsrsrsr
    Quanto o valor me manda seu e-mail que eu te passo o valor
    Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir