Encomendas e contatos

Para encomendas deixe o seu contato no comentário, prometo não publicar seu dados particulares, mas não recebo nenhum contato de vocês...então deixe seu e-mail que eu respondo.
Ou se preferir meu e-mail pessoal : verusca.nunes.goncalves@hotmail.com

Aula de Costura e Patchwork para Criança

* Aulas de uma hora de duração.
* Criação de um projeto por aula.
* Melhora a coordenação motora e concentração.
Novidades!!!
CURSO DE FÉRIAS
COMEMORE SEU ANIVERSÁRIO NO ATELIÊ
LOCAL E TELEFONE:
Rua Humberto I, 70 - sobreloja
(11) 9382-4508

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blocos para manta - aula do Senac












Eu entrei no curso de patchwork do Senac
sempre tive vontade de fazer manta, mas confesso que tinha receio de fazer
agora com as aulas, que estou amando, me sinto muito feliz, pois aprendi muito... várias técnicas diferentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário