Encomendas e contatos

Para encomendas deixe o seu contato no comentário, prometo não publicar seu dados particulares, mas não recebo nenhum contato de vocês...então deixe seu e-mail que eu respondo.
Ou se preferir meu e-mail pessoal : verusca.nunes.goncalves@hotmail.com

Aula de Costura e Patchwork para Criança

* Aulas de uma hora de duração.
* Criação de um projeto por aula.
* Melhora a coordenação motora e concentração.
Novidades!!!
CURSO DE FÉRIAS
COMEMORE SEU ANIVERSÁRIO NO ATELIÊ
LOCAL E TELEFONE:
Rua Humberto I, 70 - sobreloja
(11) 9382-4508

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Manta de Ursinha





Eu posso garantir que ela é muito mais bonita pessoalmente, pois minha máquina e a fotografa(no caso eu mesma) não ajuda muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário